2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Concurso de foto na Itália estimula a diversidade, a inclusão e o renascimento do olhar

18 de julho de 2018

Atenção, atenção. Termina no fim de julho as inscrições para o concurso “Embracing Diversity” (Abraçando a Diversidade), que selecionará imagens feitas por fotógrafos profissionais ou amadores do mundo todo, para participar de uma mostra dentro do Festival de Fotografia da revista Vogue, de 15 a 18 de novembro, em Milão (Itália).

E por que isso é tão legal? Porque mais do que dar a chance de participar da terceira edição do evento de fotografia mais bacana do mundo da moda, abre a oportunidade para absolutamente qualquer um – olha a inclusão aí, gente!  –, entrar em contato com os mestres da fotografia, os curadores mais influentes e as mais prestigiadas agências, além de um time de primeiríssima que fará parte do júri. Entre eles o estilista Giorgio Armani e o diretor criativo Giovanni Bianco.

 

 


Vogue Italia
 

 

 

O tema proposto para os trabalhos é a Renascença, período em que as artes, a ciência, a literatura e a cultura mais floresceram no passado. Entretanto, a ideia central é promover a diversidade em todas as suas formas. Seja ela física, de gênero, cultura ou geografia. É estimular a descoberta, a interação, a compreensão e o acolhimento das diferenças para que a sociedade contemporânea seja realmente globalizada e melhor. Daí também a opção por lançar o concurso usando a fotografia, uma das artes mais acessíveis em tempos de redes sociais e celulares onipresentes.

Para se inscrever basta subir suas fotos no site da revista e torcer para se selecionado. A plataforma já conta com mais de 500 mil imagens produzidas por cerca de 160 mil pessoas de todo o mundo. Quem sabe a sua não será o próximo destaque nessa “nova Renascença” que nos convida a mudar o olhar sobre a realidade, e renascer, ou nos redescobrir, mil vezes ao longo da vida?

 

 


As imagens utilizadas nesta postagem foram coletadas de websites e por isso a elas foram dadas os devidos créditos. Porém, caso você acredite que alguma delas foi divulgada indevidamente ou creditada a outrém por engano, comunique-nos enviando um e-mail (sac@guaranyind.com.br), e nós a removeremos imediatamente.

All images have been taken from other websites, therefore we give credits for those who created them. However, if you believe we may be either using an image unduly or crediting someone else by mistake, then please let us know (sac@guaranyind.com.br). In this case, we will remove such content immediately.

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO