2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Carnaval Colorido: Transforme seu Guarda-Roupa e Arrase nos Looks Criativos!

05 de fevereiro de 2024

Carnaval chegando e, se por acaso, você esqueceu de planejar o look perfeito para o bloquinho, não se preocupe! Dê uma olhada no seu armário e deixe a criatividade fluir com os corantes Guarany, que vão transformar suas peças em verdadeiras obras de arte.

 

1. Fantasia de Frutas:

Que tal se transformar em um abacaxi, melancia ou morango com apenas uma camiseta branca e o incrível Tingecor Amarelo Ouro? Confira o tutorial completo no nosso canal no YouTube:

 

2. Fadinha Encantadora:

Aproveite aquele body branco que você usou na virada do ano e crie uma fantasia encantadora de fadinha. O resultado é mágico e perfeito para brilhar nos dias de folia. Assista ao tutorial e descubra como:

 

3. Super Herói da Família:

Transforme camisetas brancas em incríveis fantasias de super-heróis para toda a família! Cada membro pode ter sua própria identidade heroica e arrasar nos blocos da avenida. Confira o passo a passo:

 

4. Girassol ou Abelha:

Para os mais discretos, a fantasia de girassol é uma opção encantadora. E se quiser dar um toque diferente no último dia de carnaval, transforme-se em uma adorável abelha. Veja como criar essas fantasias no tutorial:

 

5. Pedrita dos Flintstones:

Para quem adora temas divertidos, a fantasia da Pedrita, inspirada nos Flintstones, é uma ótima alternativa. E o melhor é que você pode adaptá-la para vestidos, croppeds, camisetas masculinas, e muito mais. Assista ao tutorial e solte a criatividade:

 

Dê asas à sua imaginação e arrase nos looks carnavalescos com os corantes Guarany. Transforme suas peças básicas em verdadeiras obras-primas e divirta-se com muito conforto e estilo. Não esqueça de compartilhar suas criações nas redes sociais e marcar a nossa empresa para que possamos apreciar a sua criatividade!

<< post anterior

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO