2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Celebrando a Criatividade Verde: Resultados do Concurso "50 Tons de Verde Guarany"

26 de janeiro de 2024

É com grande alegria que compartilhamos os emocionantes resultados do nosso concurso "50 Tons de Verde Guarany", uma celebração da diversidade de tons verdes que a natureza nos presenteia. Esta competição foi uma oportunidade única para os amantes da moda e da criatividade expressarem seu talento, inspirados pela paleta de cores vibrantes que nos rodeiam.

A Proposta do Concurso: Explorando a Riqueza dos Verdes

A promoção propôs um desafio emocionante aos participantes: criar uma peça única de moda inspirada na combinação de cores do kit 50 tons de Verde, destacando a riqueza dos verdes que permeiam nosso mundo. Foi uma oportunidade para os artistas expressarem sua visão pessoal, explorando diferentes tons e texturas para dar vida às suas criações. Após uma disputa acirrada, é com grande prazer que anunciamos os vencedores do concurso "50 Tons de Verde Guarany":

Luara - Peruíbe/SP: Ganhou uma peça exclusiva do renomado estilista Lino Villaventura. Sua criação destacou-se pela elegância e originalidade, capturando a essência dos verdes de maneira única.

Ivete Terezinha - Venâncio Aires/RS: Receberá um voucher de viagem para Salvador (BA) com acompanhante, desfrutando de uma estadia all-inclusive no Hotel Ibero Star Praia Forte. Sua peça refletiu não apenas criatividade, mas também uma conexão única com a paleta de verdes proposta.

Ângela Maria - Ribeirão Pires/SP: Conquistou um conjunto de peças exclusivas produzidas pelo ateliê Guarany. Sua criação se destacou pela ousadia na mistura de tons, demonstrando um entendimento profundo da paleta de cores proposta.

Parabéns a todos os participantes!

Queremos expressar nosso orgulho por todos que participaram deste concurso. Cada peça refletiu não apenas talento, mas também o amor pela moda e pela expressão criativa. Foi inspirador ver como cada participante explorou os 50 tons de verde, trazendo à vida uma gama diversificada de criações.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta experiência única. Fiquem atentos para mais oportunidades emocionantes no futuro. Continue explorando, criando e celebrando a diversidade de cores que o mundo nos oferece!

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO