2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

A tendência de 2020 chegou aos tubinhos da Guarany!

10 de outubro de 2019

O verão está chegando e, com ele, uma moda mais vibrante! Se você curte looks cheios de cor, pode comemorar: a moda neon continuará em alta em 2020! Mas, calma: se você gosta de um look mais basiquinho, a boa notícia é que as cores off white, rosa, nude, azul celeste e verde água também farão sucesso no verão.

Nos circuitos de moda que ocorreram em Nova York e na Europa foram apresentados looks cheios de personalidade, ultracoloridos, metalizados, neon e cheios de estampas tie-dye que fizeram sucesso nas passarelas. E a gente não poderia ficar de fora, né amores? Acompanhando essas tendências, vim mostrar para vocês nossas novas cores nas linhas Tingecor (própria para tecidos 100% naturais como algodão, linho, rami, juta e sisal) e Colorjeans, para peças jeans (100% algodão, ok?).

 


 

CORES NEON: AS QUERIDINHAS DO VERÃO

 

Diretamente da década de 80, as cores neon são uma aposta para o verão 2020.  Cores vibrantes, iluminadas e alegres apareceram nas passarelas e já conquistaram nosso coração!

Agora, além do azul royal e do amarelo limão (lançados no ano passado), você vai poder dar um toque poderoso e no estilo woodstock em suas peças, com o lançamento das cores laranja e verde neon, da linha Tingecor. Vai e brilha, amiga!

 


 

TONS PASTEL: CORES QUE NUNCA SAEM DA MODA

 


 

E quem disse que as cores clássicas não têm vez?

O Tingecor ganhou 5 novos tons pastel: azul celeste, verde água, nude, off white e rosa.

Essas cores vão bombar nos looks de streetstyle na temporada de primavera/verão. São cores claras e suaves que combinam com tudo! Chegou a hora de recuperar aquela blusinha esquecida no armário e dar um ar romântico e sofisticado para ela!


 

COLORJEANS: UM TOQUE DE COR NAQUELA PEÇA CORINGA

 


 

Em época de crise, comprar novas peças com certeza não está no topo da lista de prioridades, né amores? Por isso, meu conselho para dar um up no guarda-roupa é usar as novas cores da linha Colorjeans: grafite, marsala e ocre. Recupere com Guarany aquele jeans favorito, que acabou ficando esquecido no armário porque está desbotado ou com manchas! É econômico, fácil e rápido. Em apenas 30 minutos você tem uma roupa novinha! Além de tingir roupas ser uma atitude sustentável, com criatividade e talento você ainda pode transformar seu hobby em alternativa de renda!


 

ONDE COMPRAR?
 

As novas cores estão à venda em armarinhos, supermercados e lojas de artesanato em todo o Brasil. Clique no banner abaixo e confira algumas lojas online!

 


 

Embalagens de 1 kg e 5 kg também poderão ser adquiridas por meio do SAC: 0800-704-4511.

Para ajudar você a se inspirar e transformar roupas, acessórios e itens decorativos da sua próxima coleção pessoal neste verão, não perca os tutoriais em vídeo lançados sempre no canal da Guarany, no Youtube, ou as dicas da Guaranita, aqui no site.

 


 

SOBRE A GUARANY
 

A Guarany está presente no universo das cores há mais de 96 anos, com tradição que vem do coração da Toscana, na Itália.

Referência nacional na produção de corantes têxteis, a Guarany possui uma vasta gama de produtos para cada tipo de fibra. Com criatividade e talento pessoal, você terá, além de um hobby divertido e interessante, uma excelente fonte de renda. Tudo isso só é possível pois, ao longo desses anos, a Guarany colocou a satisfação do consumidor em primeiro lugar.

 

 

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO