2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Caminha de Cachorro

30 de agosto de 2017

Nossos pets sempre são muito fofos, não?

Imagina o catioríneo com uma caminha com a cara, ou melhor, o focinho dele?

 

 

 

Este é o trabalho do Ignácio, mais conhecido como Nacho, na cidade de Itu/SP. Ele está só no começo dessa ideia de empreender, mas já faz um lindo trabalho que eu amei. Além de ser uma tendência, ele reutiliza madeiras para confeccionar as caminhas. Vou contar pra vocês!

Tudo começou quando, em uma das visitas aos famosos petshops, quase caiu de cara no chão quando viu os valores praticados no mercado para as caminhas de cãezinhos (e olha que a maioria delas ficam diretamente no chão frio)! Como ele queria algo prático e funcional, já que idealizava uma caminha que o colchão não encostasse no chão, foi só o trabalho de juntar as ferramentas e reciclar madeiras. Pronto! Uns ajustes aqui, outros lá... tcharammm... saiu a primeira caminha para a Sol, uma cachorra que ele adotou e é muito querida, além de meiga!

A partir daí, muitas ideias. Por que não fazer uma capinha toda estilizada para o colchonete, combinando com o ambiente, com o humor do dono e por aí vai?

 

 

 

 

Eu montei um tutorial, ensinando direitinho como fazer diferentes capinhas de almofadas com desenho de ossinho tingido. Veja a seguir!!

 

 

 

Voltando ao Nacho: com toda a estrutura pronta, a ideia dele é montar, futuramente, um projeto social e ensinar jovens de comunidades carentes a produzirem produtos para venda e, assim, ajudar no sustento de casa, melhorando a qualidade de vida deles.

Aproveita que a tendência do momento é UPCYCLING (processo de transformar resíduos ou produtos inúteis e descartados em novos materiais de maior valor, uso ou qualidade). É hora de dar status novo e melhor a algo que acabaria no lixo!

O que achou? Se tiver interesse em ter uma caminha toda estilizada? Entre em contato com o Nacho: (11) 99740-2366.

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO