2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

17ª unidade de Caçula é inaugurada

21 de agosto de 2017

No dia 26 de agosto, será inaugurada mais uma filial da loja Caçula na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, os moradores de Madureira, na região norte, foram os sortudos.
 
É Madureira que podemos chamar de um dos “berços do samba”, pois abriga a escola Portela, maior campeã do carnaval e a Império Serrano, uma das mais tradicionais agremiações do país. É, justamente neste cenário, que a 17ª unidade estará instalada!! O endereço é: Estrada do Portela nº 51. Corre lá!
 
A loja está ficando linda. Tem 3 mil metros quadrados e estão alocados todos os segmentos de produtos com que a Caçula trabalha, além de três amplas salas para cursos de artesanatos.
 
Mega ansiosa para conhecer essa loja novinha em folha!
 
Para a inauguração, vai acontecer uma agenda repleta de cursos entre os dias 25 a 31/08. Serão vários assuntos e um mais interessante que o outro. Estou até perdidinha aqui pra ver em qual eu quero participar. Dá pra ter mais uma Guaranita e conseguir ir em todos?
 
Marquem na agenda de vocês que a nossa professora Flávia vai ministrar um curso que ensinará como produzir um chaveiro de tassel tingido.
 
As inscrições deverão ser feitas no local e a taxa é a doação de 1kg de alimento. Compareçam!
 
Para a inauguração ficar completa, diariamente 5 diferentes cursos serão ministrados durante esses dias e o local, especificamente para esses cursos, será no galpão da G.R.E.S. Império Serrano, bem pertinho da loja Caçula, são 150m de distância. Mas para que não se perca, olha o endereço: Av. Min. Edgard Romero, 180 – Madureira
 

Faça nosso curso e depois posta #aprendicomguarany, além de conferir todas as novidades do mercado, você ainda poderá ser contemplada com um dos vários kits que a Guarany irá oferecer para sortear entre os clientes.

<< post anterior post seguinte >>

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO