2ª Via de Boleto
DIGITE
Usuário: CNPJ da sua empresa
Senha: Raiz do CNPJ
(8 primeiros números)

Blog da Guaranita

Conheça a cor do ano de 2019

06 de fevereiro de 2019

Vem do fundo do mar a inspiração da Pantone para a cor do ano de 2019. Batizada “Living Coral”, ou, em português, “Coral Vivo”, ela flerta com o rosa e o laranja para gerar um tom energizante e ao mesmo tempo delicado e suave que, segundo a marca, simboliza nossa necessidade de otimismo e alegria.

 

 


Pantone Divulgação

 

 

Cheia de vibração, a cor é naturalmente encontrada nos recifes mais saudáveis dos oceanos e é capaz de transmitir calor, espirituosidade e sociabilidade. Pra cima, esse tom tem tudo para pegar aqui no Brasil – ao contrário do Ultra Violet do ano passado, que era muito “dark” para o nosso gosto.

 

 

Antes mesmo de ser eleita a cor do ano o coral já vinha fazendo pequenas mas marcantes aparições no mundo da moda. Que o digam as grifes Marc Jacobs, Viktor & Rolf e Schouller que no ano passado a incluíram em sua cartela, resultando em detalhes ou looks inteiros com sua vibração linda e delicada.

 


Reprodução Vogue 

O coral vivo já marcava território nas coleções de primavera das grifes
Schiaparelli Viktor & Rolf e Marc Jacobs (da esquerda para a direita).

 

 

Mas não para por aí. A cor chega com tanta força em 2019 que já pode ser vista nas ruas, no guarda-roupa de famosas, como o de Victoria Beckham, e nos aguardados tapetes vermelhos. Entre eles o do Globo de Ouro, onde a atriz Danai Gurira (estrela do filme Pantera Negra e da série The Walking Dead) arrasou com um longo assinado pela grife Rodarte.

 

 


Reprodução Refinery 29 e Beyond Fashion

Victoria Beckham e Danai Gurira aderiram à cor no dia a dia e no tapete vermelho

 

 

E não é só nas roupas que o Coral Vivo deve começar a pipocar. Na decoração e nos acessórios ele também cai superbem combinado com diversas cores, sejam elas mais escuras, como o azul marinho ou petróleo, o rosa e o verde escuro, como com a vibração do vermelho, do pink e do laranja para reforçar seu caráter mais iluminado.

 


Reprodução Casa Vogue 

Nos pufes e na parede da casa desse casal de cineastas americanos já vibra a cor do ano.
Notem como ela casa bem com azul, vermelho ou mesmo o verde das plantas.

 

 


As imagens utilizadas nesta postagem foram coletadas de websites e por isso a elas foram dadas os devidos créditos. Porém, caso você acredite que alguma delas foi divulgada indevidamente ou creditada a outrém por engano, comunique-nos enviando um e-mail (sac@guaranyind.com.br), e nós a removeremos imediatamente.

All images have been taken from other websites, therefore we give credits for those who created them. However, if you believe we may be either using an image unduly or crediting someone else by mistake, then please let us know (sac@guaranyind.com.br). In this case, we will remove such content immediately.

 

<< post anterior

Tutorial

Veja todos os Tutoriais
CONTATO