Área Do Empreendedor

Tenha o seu próprio negócio

Confira o que você pode criar com a Guarany e os depoimentos de quem já empreendeu utilizando os nossos produtos!


AMINADAB – TINGIMENTO ARTESANAL EM TECIDOS

Desde 2011

Utiliza: TINGECOR, VIVACOR, SINTEXCOR e TIRACOR

"Foi devido à falta de oportunidade no mercado de trabalho que comecei a tingir. Conheci esse trabalho através de uma pessoa da minha família que me deu a chance de aprender uma nova profissão, acabei gostando e fui me aperfeiçoando.

Para empreender é preciso amar o que faz, pois exige dedicação e paciência. É um prazer ter liberdade de poder fazer tudo do seu jeito, mas é um grande desafio é se manter no mercado."

Aminadab Dantas - Proprietário

WILMA PIZZA - ARTESÃ DE LÃS

Desde 1997

Corantes: VIVACOR 

" Comecei a tingir com bomba de "flit" (export) nos anos 70, fazia diversos produtos para vender, agora o tingimento virou uma tradição na família.

Para empreender é preciso ter persistência e não desistir nas primeiras tentativas. É uma grande satisfação ver a peça pronta, agradar o cliente e ele te recomendar para outras pessoas. Se você fizer um trabalho bem feito, você sentirá a recompensa".

Wilma Pizza - Artesã e proprietária

MODA KAMUI

Desde 2012

Utiliza: TINGECOR, TIRACOR e FIXACOR

"Inspirada nos trabalhos manuais dos índios e também escravos durante a colonização, a Kamui surgiu com o grande desejo de fazer moda com brasilidade, utilizando técnicas de tingimento artesanal, macramês e bordados manuais. Para se destacar é preciso buscar algo diferente, inovando em produtos e em processos, não se limite ao que a internet mostra ou ao que outras marcas já fazem."

Marlucy Santos - Sócia

DONANA BIJU

Desde 2005

Utiliza: SINTEXCOR

"O que nos motivou a tingir as pedrarias foi a demanda de nossas clientes por pedras ou pérolas em cores que as vezes não tínhamos disponíveis em nossos estoque ou com os nossos fornecedores. O grande desafio é conseguir atender às expectativas dos clientes por novas cores, acompanhando as tendências da moda.“

Maria Assunção - Sócia

Tutorial

CONTATO